Festa do Pijama

Toda criança, em algum momento da sua infância, sonha em ter uma noite do pijama com as amigas. O conceito de festa do pijama já existe há várias gerações. A mãe chamava todas as crianças em casa, colocava colchonetes para todos no chão, ou do jeito que pudesse, e elas curtiam de uma maneira especial. Esta atividade faz parte da infância, pois envolve compartilhar boas lembranças com os seus amigos mais próximos dormindo juntos! 

Tem coisa mais especial do que isso para eles? 

É por essa razão que lançamos no Brasil há 7 anos o conceito de festas do pijama com cabanas e com o decorrer do tempo, fomos aumentando o número de temas e de estoque para poder criar a magia para mais crianças e adolescentes que sonham com esta noite mágica.

Atualmente possuímos mais de 25 temas já prontos e dentre eles, vários são para adolescentes, como o tema Victoria Secrets para meninas , pois é um nicho que vem crescendo nos últimos anos.

Também tem crescido consideravelmente a procura pela Super Tenda, que é aquela Tenda democrática onde todas as meninas ou meninos dormem juntos.

O importante é que a nossa missão é encantar as crianças e mães, criando felicidade e oferecendo a melhor festa do pijama. Assim, entendemos que cada sonho é único. É por esse motivo que também personalizamos temas específicos de acordo com o pedido da mãe. Criamos decorações muito originais como “ Gatinha patinadora no espaço”, “ Filmes preferidos”, “I love Pets”, entre outros.

E esta personalização é um dos segredos da arte de encantar que nós tanto acreditamos e utilizamos.

É no momento da verdade, ou seja, quando a cliente recebe a montagem do cenário, onde todos os elementos entram em ação e produzem a magia Mãe me Quer.